segunda-feira, 3 de maio de 2010

30 de abril a 8 de maio. (construir tudo de novo com 40€)

Abril 2009 - Cashout de 140$, valor este de toda a minha banca pois tinha perdido cerca de 80$ naquele outro dia, deixando assim a minha banca com cerca de 4$, andei a jogar nl2 com 100bbs até ao fim do mês.

30 de Abril - deposito 40€, cerca de 53$.

1 de Maio - Apercebo-me que nl2 não dá, depois de jogar cerca de 1 hora para ganhar 50cent e ter de aturar tantos calls a 3bet.. não tenho paciência..

2 de Maio - Mudo-me para nl5 a entrar com 40bbs, mudo o conceito de entrar agora sempre com 100bbs, e crio um novo objectivo, chegar a entrar com 100bbs. Levo algumas badbeats mas acabo o dia up.

3 de Maio - Decido jogar não mais de 18 mesas, preferencialmente jogar 16 mesas com sessões com o minimo de 1 hora. Mudo o valor de entrada para 50bbs. O que com 16 mesas dá 40$ certos em jogo, restando cerca de 4-5 bis para reloads. O objectivo é criar banca apartir dos 40€ que depositei, como de inicio, dobrar, e tornar positivo o investimento. É como se estivesse a começar de novo, mas com mais conhecimento agora..
  • Manhã:
Levo esta badbeat: eu não sei porque ele deu call, devia pensar que estava à frente de mim..como podem ver foi um pote jeitoso, porque eu entro com 2$ mas depois vou dobrando e por aí.. http://weaktight.com/2307618

O gráfico do EV começa-me a assustar =|


  • Noite:
Experimento jogar cerca de 1hora, com 50bbs, em 16 mesas.
Resultado: Merda, só badbeats, AK vs A6, KK vs QQ, tau.. enfim. Acabo o mês down neste dia.

4 de Maio - Joguei, fiquei down 2.57$, mais badbeats..mais down.

5 de Maio - comecei a entrar 100bbs com apenas 10bis. Termino o dia -8$, pra baptismo!

6 de Maio- não joguei.

7 de Maio- Acabo up 2.83$ em 265 mãos. Finalmente as 100bbs resultam.

8 de Maio -

Jogo um torneio de 1.40$ aqueles novos com prémio a quem eliminar, o field é soft, blinds de 10 em 10, e entra-se com 2000 fichas! perdi.

Lixo 3 mil FPP e fico a zeros, mandei vir uma chave RSA, segurança nunca é demais. E foi melhor assim, porque se deixar de ser silver, iria pagar ainda mais por ela.

Uns engraçados, dois, estavam a fazer allins quase às cegas, com any two, eu feito estúpido, aumento a minha stack de 100bbs pra 250bbs.. recebo JJ, sabia que estava à frente, eles estavam a fazer allins seguidos com nada, nem com figuras. Arrisquei, lixei-me, aquela doeu.. admito que no fim da mão até tremi, porque estava up no mês e desci directo para negativo. Mas não me arrependo de ter adicionado mais 150bbs, JJ era suficiente para ganhar long run contra anytwo. Doeu também porque com uma banca de 50$, perder custa. Sou crazy.. eu sei.
http://weaktight.com/2320932


Continuo a jogar o meu A-game, e acabo o dia up, o ev do mês está muito mau..

Mês:



Estou com 63$ de banca para aí, depositei 40€ não esquecer, que são cerca de 53$ mas também já lá tinha 5$ ou que era.., existe alguma diferença para menos porque joguei omaha e alguns torneios e não fiquei up, mas agora já não vou fazer isso. De modo geral está a correr bem, tenho jogado só 6-8 mesas, e acho que tenho jogado bem em todas mãos salvo uma ou outra. Vou continuar a jogar como tenho jogado, a entrar com 100bbs, em nl5, e é só.

Agora vou postar assim tipo diário com intervalos de dias, obrigado a quem lê e espero que gostem desta nova forma.. cumprimentos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção