sexta-feira, 30 de abril de 2010

Resultados Abril. Objectivos Maio.


  • Profit: 80$ (Fail)
  • Hands: 50k. (cumpido)
  • VPP: 750min para ser silver. (cumprido..2.131.09 VPP, fruto da navegação por nl10 e nl25..)
  • Gostava de fazer pelo menos 845VPP para ter o bónus de 50$, ou seja atingindo os 5k VPP este ano. (cumprido..)
  • Ter banca para voltar a entrar com 100bbs. (...)
  • Retirar do meu dicionário a palavra cashout. (failll!)
Em rake fiquei up..50$+45$ dos bonús de 1 de abril.. logo teoricamente fiquei up!

Joguei algum 6max que correu bem mas depois quando fiquei carddead e em situações mais dificeis correu pior então voltei pra FR só porque foi onde ganhei mais dinheiro desde que jogo poker e é onde o meu estilo se adapta melhor.



Tenho a dizer que gostei muito de jogar em nl10, e que este mês devido a erros de gestão de banca + badbeats, perdi quase 80$ num dia, mas também tive um dia que fiz 60 e picos.
Foi este mês que atingi o valor máximo na minha banca (250$..) o que foi bom na altura.

Como sabem retirei a minha banca depois de tanto badbeat.. hoje coloquei guito e estou com uma banca de 50$ para entrar em maio. 25 Bi's, gostava de agora subir de limite sempre a entrar com 100bbs, vamos ver se consigo. vou jogar nl2.

Se bem que os 50$ foram guito que fiz cashout do poker.. e depositei de novo, gostava de puder em maio fazer um cashout de 50$.

Não vou definir horas nem objectivos, em relação aos pontos não me vou preocupar, portanto não importa se consigo os 750vpp para me manter silver ou não. Basicamente é renascer.

Cumprimentos!

2 comentários:

  1. Espero que Maio seja um grande mês para ti. Boa Sorte.

    Migs

    ResponderEliminar
  2. Que maio seja muitooooooooo melhor que abril. GL

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção