quarta-feira, 19 de maio de 2010

9 de maio a 18 de maio (construir tudo de novo com 40€)

9 de maio (+9.95$) - http://weaktight.com/2324427 vocês foldavam no turn? eu pensei KQ, já fui.. e tinha mesmo KQ, river bateu para mim..

10 de maio (-16.36$) - http://weaktight.com/2324433 Como jogavam?

Joguei nl10 quando a banca está perto dos 80$.. erro.. tive AA vs KK, perdi.. depois TT vs QJ, fui com TT porque ele já tinha me metido all-in mais de 8 vezes seguidas.. perdi.. granda batismo a cada vez que piso nl10 lol.

11 de maio (+3.08$) - Decido jogar só uma mesa de nl10 e o resto tudo nl5.

Perdi uma mão em nl10 num straight menor freee..http://weaktight.com/2326241, aprendi nessa mão que secalhar com straight menor tenho só de tentar por meia stack e não toda, mas achei que estava à frente de tantas mãos que me pagariam, dois pares, set's, etc.. só mesmo o straight maior me ganhava.. e foi isso.

Depois de re-pensar em tudo, pensei "em nl10, as mesas de 50bbs, são uma mina de dinheiro, porque estou a perder a jogar as de 100bbs com tantos regulares?, afinal entro na mesma com 5$, bem vou fazer banca lá e depois logo se ve.. "

12 de maio (+ 5.60$) - nice!

13 de maio (+11.60$)- Começa a resultar nl10 as mesas de 50bbs.



14 de maio (-14.15$) - que raio de sexta feira, correu mal por todos os lados.. 3bis down (1 bi =5$, mesas de 20-50 nl10)

Joguei bem, penso que não havia nada a fazer, então nesta mão, bate-me flush, maior, meto todas, river sick..: http://weaktight.com/2332834

15 de maio (+5.80$) - só 540 mãos, o que foi bom até!

16 de maio (-2.63$)- foi um domingo um pouco sick, mas a culpa também foi minha, joguei vários limites:

NL25 - 66 hands +5.60$
NL10 - 2.514 hands -2.30$
NL5 - 33 hands -3.72$
NL2 - 42 hands +1.07$

Levei tantas 3bets shoves.. perdi tanto dinheiro a foldar as minhas 4 bb+1!

17 de maio (+5.58$) -

NL25 - 69 hands -1.70$
NL10 803 hands +2.85$

Claro que agora tenho de acrescentar.. " faz o que eu digo, não faças o que eu faço! " portanto quem me estiver a ler, nada de jogar nl25!

Após pensar no meu jogo, conclui que estou a cometer dois grandes erros:

1) Jogar pouco: Passo a explicar, às vezes, ligo a pokerstars, e jogo só .. 10 minutos, 20? principalmente no fim-de-semana, só naquela de jogar umas mãos, erro!

2) Jogar 1 ou 2 mesas: Aliado ao ponto um, jogar só uma ou duas mesas, é erro.

A questão é, que vou, primeiro jogar só poucas mãos, segundo, existe sempre a variação de ficar down por poucas mãos.. e isso vai tiltar um pouco, e só uma ou duas mesas, leva a que comenta mais erros pela impaciência.

Solução 1: Fiz um gráfico do género:

Queres jogar? -> Sim -> vais jogar 6 mesas ou mais de? -> não -> então não jogues!
-> sim -> mais de 60 minutos ou 60 minutos? -> não -> então não jogues!
-> sim -> então joga!

Solução mais forçada: quando sei que no sabado/domingo, vou estar no pc mas com pouco tempo, bloquear a stars por 24 horas.

Quem me ler, pensa que não me sei controlar, mas a verdade é que estes gráficos, as coisas escritas, ajudam a disciplinar-nos, logo nunca desvalorizar isso! (os brasileiros até têm uma nota ao lado do ecrâ "tiltou, parou!") obvio? nem por isso, ao lermos, vermos algo fisico, ajuda!

Por mais ridiculas que parecam as coisas, façam-nas se vos ajudar!

18 de maio (+55.35$) - O grande dia!

"descobri" que tenho de estudar mais isto do que ando a estudar, e assim talvez ganhe mais vezes, e me sinta menos frustado em algumas boards, talvez não, sentirei mesmo!

Joguei nl10 FR +45.50$ e 6max +14.05$:



O meu mês:



Banca inicial: 53$ +/-
Banca de momento: 128$

São 25 bis +/-, vou continuar a jogar nl10 FR 20-50bbs, 6 a 8 mesas, e a tentar jogar o melhor que possa!

Cumprimentos! feedback previamente agradecido!

1 comentário:

  1. Fico feliz por ver que estas a ter um mes positivo. Não jogues mesas a mais, nunca te esqueças que quantidade não é qualidade.

    Fica Bem

    Migs

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção