segunda-feira, 12 de abril de 2010

6max.

Ando a jogar 6max, nl10, 6 mesas. É porreiro, faço só 500mãos hora mas acho que retiro mais prazer do poker do que jogar 24 mesas FR, eu gosto de FR, mas neste momento, ando a jogar mais 6max.

Li que é melhor para a minha evolução, coloca-nos em situações mais complicadas que FR. No entanto não quero com isto dizer que FR não nos coloca, mas é diferente, em 6max existe mais liberdade de alargar o range, mais decisões pos-flop, entre outras, concluindo tenho lutado para fazer mais que TPTK, pensado mais, e não é boring porque com 6 mesas consegue-se tem muita accção. Existe outra dinamica..

Como jogo nl10, em menos de 30k mãos, já sou silver em maio :). Falta-me 23VPP para o VIP stealler de 50$, é sempre um extra para a banca.

Este mês estou up em nl10 FR, nl10 6max, nl5 6max, menos em nl5 FR, cerca de 7 bis down em nl5 FR. Ando a jogar 100bbs e agora ja é estranho jogar com menos de 50bbs. Acho que a minha capacidade de foldar e de ter mais calma tem andando fixe, portanto não me importo de jogar com 100bbs.

Estou down no mês, hoje tive uma mão má que me fez perder um bi: http://weaktight.com/2221557 nada a dizer nem a fazer.. ele estava a fazer all-in com todas as mãos, eu recebi AA..

Joguei esta mão mal, muito mal, achei que estava atrás, tive 30seg a pensar, acabei de dar call nem sei bem porque..http://weaktight.com/2221680

Mesmo assim tentei manter a calma, e estava -2bis down, acabei por ficar 1/2bi down, o que é bom.

Aqui fica o meu mês:

Primeiro descida foi em nl5, recuperei em nl10 FR misturado com 6max, depois desci de novo. A ultima subida foi só em 6max, e a descida também, mas se forem a ver, agora 10$ são 1bis, (""só"")portanto a descisa não foi muita..



Logo À noite há mais. Cumprimentos e obrigado a quem passa por cá.

1 comentário:

  1. Boas Allex.. Apesar de mão ter feito muitos comments ultimamente, tenho lido tudo o que escreves..
    Não acho que tenhas jogado muito mal na mão do AK..
    Boa Sorte em 6-max, espero que acabes o mês em alta..

    Cumps

    Migs

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção