quinta-feira, 15 de abril de 2010

57$ num dia :D

Poisé, as coisas estavam a correr bem em 6max, mas depois comecei a estar sem mãos.. a ser comido pelas blinds, por flops falhados, por horriveis calls, etc etc. Fiquei com o mês a -70$..

Ontem voltei para o Fr, hoje também, tenho jogado nas mesas de 20-50bbs, é onde me sinto melhor por agora.. joguei também nl25 nessas mesmas mesas, onde correu lindamente.

6max é fixe, eu gosto, mas acho que ainda é demais para mim, sou muito tight, vou tentar abrir o range em fr, e tentar não saltar de estilo em estilo.

Hoje fiz 57$, nunca tinha feito tanto num dia só, o que é muito bom! Sabe bem quando ganhamos KK vs QT, hoje foi o dia, já que no outro dia perdi AA vs KK, depois AA vs QT...

Hoje também perdi JJ vs A9 e afins, mas foi contra shortstacks e os ganhos compensaram isso.



Mês:



Cumprimentos!

1 comentário:

  1. Congratz pelo dia e que venham mais assim, penso que arriscaste um pouco a jogar nl25 com a banca que tens mas resultou que é o que interessa mas não aconselho a repetires.

    Abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção