quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Inicio

Comecei a jogar Poker live, um dia amigos meus estavam a jogar, eu tinha acabado de chegar e convidaram-me para jogar com eles, a dinheiro (1€). Eu disse " não sei jogar ", mas alinhei! estava a jogar com a folhinha do ranking de hands ao lado que eles me deram, era dificil saber quando tinha um par ou dois ou um trio... e o que valia mais!

Agora olhando para trás no tempo e sendo já para mim automático o ranking de hands, é engraçado ver que na altura nem sabia o que valia mais ou menos - para mim significa que mesmo que não tenha evoluido muito, envolui.

Este jogo foi por volta de janeiro de 2009, portanto já está quase a fazer um ano desde que tudo começou.

E foi mais ou menos assim o meu primeiro contacto com o poker! passado uns dias, instalei no meu pc a PokerStars!

No próximo post vou postar o quanto gastei em dinheiro.

1 comentário:

  1. Boas! Gostei de começar a ler o teu inicio de percurso no Poker online. Também estou na mesma situação. Comecei a jogar poker com amigos (live) e comecei a ganhar gosto pelo jogo, mas não percebia puto do jogo.
    Instalei a PS e joguei a ficticio já que nunca depositei devido ao controlo da conta-bancária. Fui aprendendo, lendo ,vendo e á uns meses para cá jogo na everest poker com real money pk eles dão-nos jogos para começar a bankroll do zero.
    Estou sinceramente a pensar começar agora na PS, já que a oferta é maior e estou melhor preparado.

    Que achas? Gostaria de uma opinião de alguém de esteve na mesma situação que eu.
    Podes responder para o meu mail? romadesign0@gmail.com. Obrigado.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção