sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Again nl2



Aqui fica o gráfico do dia de ontem e de hoje, depois de me aventurar em nl5 quebrando as minhas regras, voltei para nl2. Como podem ver a descida foi a minha passagem em nl5.

Para mim existe grande diferença entre nl2 e nl5. Vou continuar em nl2 até aos 200$ de BR, vou estudar mais sobre bet-sizes e como jogar quando está uma carta superior ao nosso pocket-pair na mesa!

Para concluir, o meu objectivo de ter 100$ de br, ainda se mantém, estive hoje perto de 100$ mesmo, mas já estou menos perto. Tenho 492FPP, portanto o meu objectivo de ter 500FPP penso que se irá realizar. Tenho +/- 26k mãos jogadas, quase nas 30k dos objectivos. Fico contente por estar a conseguir superar os objectivos que estimulei, pois no inicio do mês pareciam inatingíveis!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção