domingo, 17 de abril de 2011

Oh no...

Prevejo que antes de começarem a ler o meu post, já sabem do que vou falar? do que todos falam!

Não falar, mas dizer como reagi. Eu já queria fazer cashout, como sabem nos posts anteriores. Mas com isto tudo acabei por fazer cashout de 920$. A banca (quase) toda. Fiquei com 4$ e 30€.

Acontece que me deu um ataque cardiaco quando vi que 900$, são 600€. O cambio dói...
USD 920.00 (EUR 637.47)
Estou agora a ponderar o que fazer.
Ou deixo 500€ e meto 100€ na stars geral, ou 50€ na stars francesa e 50€ na normal.. (mas custa só 50€, devido ao bónus de 100% no primeiro depósito), ou 100€ na francesa, e faço destes 30€ alguma coisa.. ou fazer 400€ para a conta, e 200€ e continuar em nl10.

Logo vejo, tenho de pensar. Até porque preciso do dinheiro, tanto na conta, como no poker, por isso tenho apenas de equacionar as quantias para não desiquilibrar as coisas.

Até lá, tenho jogado nl2€, com os 30€.

Em relação ao que se passou, considero que o que se passou ilustra bem a (falsa) confiança que temos nas grandes empresas.
Isto é... a Stars? como é possivel? a FTP? "eu jogo na stars, nada de mal poderá acontecer!" mas a verdade é que sejam grandes ou pequenas empresas, tem problemas. Mas pensamos sempre que as grandes são invenciveis.

Acredito que é nas grandes mudanças e acontecimentos que as coisas futuramente melhoram, e portanto não é com pequenas mudanças. As vezes é melhor assim, como tudo na vida.

Considero que no primeiro dia tive medo de perder o dinheiro, mas agora já estou mais confiante em colocar lá o dinheiro.





Cumprimentos!

2 comentários:

  1. Boas,li o teu post e deste conta de algo que muitos nao olham nem pensam a diferença k está $ e € :).
    Adiciona meu mail gostav a falar ctg alex_costa11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Experimenta as mesas € na Stars. O número de mesas na Stars.fr é quase o mesmo que o número de mesas na stars normal e quanto as fish's também há :P E o rake não é tão agressivo. Boa Sorte para a tua aventura em € decerto que te vais safar bem ;) GL!

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção