sexta-feira, 22 de abril de 2011

É preciso ordem.

Sempre considerei aqui no blog, que a organização é um ponto frucal em todas as coisas na vida. Um dos meus defeitos é a falta dela, aliada à falta de concentração, mas isso não significa que não conheça significativamente o que ela representa. Quanto mais cresco, mais aprendo a lidar com isso, o que é bom!

No meu último post, mostrava algumas questões em relação ao que fazer com o dinheiro.
Continuei a jogar nl2€, infelizmente, não me trazia grandes prazeres, estar 3 horas a jogar para gerar 10vpps, ter 1 bi de margem na conta... variância da pura e dura, 3 bets de 2cent, são tudo factores que me alteram psicologicamente. Não estou a criticar, gosto muito de nl2, mas... existem poucas mesas em €, alguns regulares, muita variância, pouco rakeback. (se a stars mudasse TODA para €, aí já era outra conversa), mas para fazer dinheiro e sentir que tirei proveito das horas que joguei, não me satisfaz.

Gráfico nl2€ este mês:



Peguei em 400€ e mandei para a conta. Serve para comprar 80% do corpo de uma máquina que irei comprar. Nada mau, 80%. Podia dar para 100%, mas é preciso dinheiro para jogar, correcto?
200€ foram para a stars. Ficou uns trocos, talvez vá para a stars.fr 10€, para não perder a conta, pelos vistos, é preciso depositar para não fecharem a conta, mesmo depois de enviar documentos e pin activado.

O bónus da stars, até está porreiro, por isso, até 31 de maio, se fizer 3k VPP, entram 145$ de freemoney. Nada mau.

Back to nl5, primeira sessão hoje, só piçadas. Mas as saudades de jogar poker ''de jeito'' já falavam mais alto, de gerar uns vpps valentes :).



O cambio está uma merda, como falei no post anterior, um pouco chateado com a situação, mas é +ev jogar nl5$ e pensar que é equivalente a 2€, e nl10$ pensando que é 5€, e por aí fora...

É importante não perder muito tempo a pensar, e seguir em frente. Estou com 60 bis para nl5.
Até aos 500$ é sempre nl5 para cima. Agora sinto-me mais consistente e sei o que vou fazer quando ligo a stars ou organizo o meu dia.

Gráfico do mês:






Reparem, em nl5 fiz 5$ de MGR em 1500 mãos, em nl2€ fiz 10€ em 7000 mãos.
Faria 23$ em nl5$, são 15€, ou seja, mesmo com cambio ganho 5€ neste exemplar.

E Pronto, mais outra actualização do meu espaço :) Cumprimentos!!

4 comentários:

  1. Boas e nao queres experimentar outra sala em € que paga rake em € todas as sextas e co muitas promoçoes pra alem de bonus primeiro deposito??entra em contacto Alex_costa11@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Bom post! Daqui a um mês ou 2 ja tens guito para a máquina se jogares a-game.

    Abraço e gl nas mesas

    ResponderEliminar
  3. Ola amigo, como vai?

    Sou do Brasil e tenho jogado NL10/20 6-max. Tambem criei um blog, caso queira acessar o endereco eh cash6max.blogspot.com.

    Se quiser me adicionar no skype/msn, tem os contatos no meu blog.

    Boa sorte para vc na sua jornada e se tiver algo que eu possa ajudar, terei o maior prazer de conversar contigo.

    Um grande abraco!

    Eduardo Amendola

    ResponderEliminar
  4. Também aderi ao bónus lol Pensava que o máximo que se podia ter era de $100 mas afinal era até $200 -.- Joga fixe NL5 Boa Sorte ;)

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção