quinta-feira, 7 de abril de 2011

Goldstar, far far away.

Em 7 dias fiz 290 vpp. Antes fazia 300 em dois dias. Isso vai fazer com que deixe de ser Gold..

Não tenho tido muito tempo para jogar, quando jogo é 8-12 mesas, à noites em que me apetece mais fazer outras coisas. Devo tar com preguiça de trabalhar! :P

http://weaktight.com/3449941 Esta mão.. Eu jogaria igual, sem stats, eu acho que ele faz isto com KK,QQ,JJ,TT. E vocês que acham?

Vejam só o quanto o poker é sick: http://weaktight.com/3449951 Não aconteceu comigo, mas fiquei a pensar, que é sick, sick, já disse sick?

Gráfico deste mês:



Basicamente vai ser arriscado deixar de ser gold.. porque dá-me jeito o rakeback.. mas se compensar no rake, já fico contente, dá-me muito mais prazer ter profit que rakeback.. Mas tenho de bombar aí uns dias porque está à distância de menos de 500vpp 100$.

Cumprimentos!

1 comentário:

  1. Ao menos tas com um óptimo gráfico ;) A winrate vale mais que o teu estatuto de gold pois imo é preferível ter profit do que ter rake :P GL

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção