segunda-feira, 28 de março de 2011

A hora mudou.

Não sabia que titulo dar!
Este mês não tenho tido muito tempo para jogar...o que vai estragar os objectivos deste mês.
Voltei a tocar os 50 bis down lifetime SEM RAKEBACK. (com estou up!).. mas depois recuperei um pouco.

Traçem objectivos, quero fazer um cashout de 500€ para comprar um mimo para mim, e isso deu-me super motivações para grindar!

Um regular que era respeitado por mim e vencedor, desceu muito nesta mão.
Já tenho conta activa na pokerstars.fr, infelizmente falta guito para depositar lá com um bónus de depósito decente.

Gold again em Abril, é bom se-lo desde o começo do ano, considerando que em 2010 isso era uma miragem!

Gráfico:





Profit sem rakeback: -39$
Rakeback: 144$
Profit com rakeback: 105$

Vim só fazer um update, se bem que falta pouco tempo para o mês terminar :P Não querem que meta o vosso blog na blogroll??
Cumprimentos!

3 comentários:

  1. cuidado com o Fr... eu ando por lá e aquilo em NL5 é uma coisa do alem! nunca vi tanto pato/cagao/maniaco junto! é complicado gerir o tilt lá! é só maos mt mt mt mt mt estranhas!

    miguel

    ResponderEliminar
  2. Boa recuperação.. Espero que continues a grindar como sempre, e que consigas concretizar o teu objectivo..

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para Abril que seja positivo esse mês ;)

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção