domingo, 19 de setembro de 2010

.. vem outra tempestade!

Ontem pensei em foldar set :D .. mas depois pensei em ter calma e pensar que joguei bem e que set não se folda devido à quantidade de mãos para trás de que posso extrair value, mas custa-me sempre quando foldo set e ele straight, neste caso até pensei que o da minha esquerda tivesse AK.. MÃO (CLICAR PARA VER) e ainda tinha montes de outs, siga..

Ontem armado em bom e sem sono ainda joguei perto das 00 até as 2 para aproveitar os donks e ganhei um bi mas depois perdi um bi nessa mão e fui-me embora :D

Comecei o dia a jogar nl10, correu mal! cheguei a tar -60$ (passei para nl5 aos -40$), e depois ainda recuperei.. mas não foi o suficiente.

Já pedi as mãos à FTP daquele dia que não importou.. ontem o tracker parecia que não tinha importado mas hoje parece que já está, é estranho.. mas parece que agora já bate certo:



Tenho de arranjar tempo para mudar o visual do blog, e estudar mais, vocês leitores já mereciam que eu postasse altos gráficos, mas só saí isto :( Fiquem bem e boa sorte nas mesas!

P.S: com uma boa gestão de br: como eu tenho andando a fazer, parece que vou para nl10 levo piçadas e depois em nl5 é o triplo do trabalho para recuperar, mas assim não vão busto!

2 comentários:

  1. PF acho mal jogado. Deste a oportunidade de ele ver o flop e aí nada a fazer...

    ResponderEliminar
  2. Não sou isolar contra o UTG, o range dele vai ser sempre mais forte, ele é que me tá a dar grandes odds para setmin preflop! discordas? davas tribet?

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção