terça-feira, 28 de setembro de 2010

Good day today!

Um bocado de nl5 e o resto nl10. Ainda deu para perder AA vs KK hoje mas como é super-random.

Limite novo, mais agressividade, mais coisas para estudar, sinto-me um nabo principalmente de que em flops Cbetar ou não, tenho que estudar algumas dúvidas que já me tem surgido mas ultimamente o meu jogo tá diferente e acho que para melhor, já consigo perceber a importância do turn e river e joga-los, dantes parecia que jogava sng's, tudo pre-flop e flop lol.

Encomendei hoje uma coisa que já queria à muito mas digo-vos quando chegar!

No PTR diz que o meu melhor dia foi hoje com 48$ ganhos mas está bem longe.. é só para verem as mãos que o PTR não capta, tanto quando é para best day como pa worst day. O PTR é só mesmo para dar uma ideia geral, porque exacta não dá. (e secalhar ainda bem...).

Gráfico de hoje:

2 comentários:

  1. Boas,
    Já vi muita gente queixar-se do PTR e fiz search do teu nick...ve se dá igual http://shup.com/Shup/419623/allex.png

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção