sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Update!


Ando a jogar três mesas de nl10 e 13 de nl5. Acho que ando a jogar bem, mas a variância não me tem perdoado muito!

O bonús da ftp já me deu 20$ + 11.09$ de rakeback + 16.49$ de profit = 47.58.

River não podia foldar, mas viu-se logo do que ele estava à procura.. não sei senão tivesse lá o FD, davam call no river? dei call a pensar num FD falhado mas era mais provavel o SD acertado ainda assim dei call -> http://weaktight.com/2668285

Acho que o range dele vai ser tipo +JJ.. AK? não sei. secalhar não joguei lá muito bem, mas acho que vou ganhar mais vezes do que perder vs range dele. que dizem? http://weaktight.com/2668292

Como podem ver pelo gráfico, foi cansativa a sessão, te amnha!

1 comentário:

  1. Hey olha na mao do KK axo que na tem sentido raisar o river e raisar é quase de certeza a pior opção e estar a atrás de call ou fold.

    Cumprimentos e GL nas mesas.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção