terça-feira, 13 de julho de 2010

New room, new rake, new players.

Consegui rakeback na ftp, mudei-me para lá, esquecam o desafio da stars (faill).

Em relação à stars, como deixei lá grande banca só tenho feito porcaria, jogado nl25 6max 50bbs, e Hu's nl50, jogos em que o meu skill é nulo, devo ter oferecido 90$ no total, por isso fiz cashout da stars e deixei lá só 30$.

Em relação à ftp, estou a jogar nl2, com 45bis de br, já dei uns shots em nl10(2bis up) e nl5(1bi up)

Gráfico ftp desde que me mudei para lá em todos os limites que joguei:



Em relação ao rakeback, irei receber 4.50$, na stars receberia cerca de 1.40$, mas não é só pelo rake que mudei, as mesas de 100bbs na stars tão a morrer, só regulares, não compensa. compensa 500x mais jogar nl2 e nl5 na stars que nl10 para cima. As mesas de 50bbs tão cheias de donkeys, e os regulares tão se a mudar para lá e tentarem adquar o jogo, mas é um mar de variância e um jogo totalmente diferente, porém eu tou mais habituado porque quase sempre joguei 50bbs como tem visto quem acompanha e me conhece, mas eu próprio digo que a variância lá é enorme, faz-se é muito rake, mas no fim de muitas mãos ficamos com a sensação que só tamos a fazer rake..

Estou mais tranquilo porque tenho 27% de rake sem ter de estar a fazer X's pontos por mês, quando não me apetecer não jogo.

Gráfico da stars este mês: falta o valor dos hu's nl50 hu's, que o meu tracker como não é fullversion não detecta, mas foi para aí 40$, o total anda à volta dos 90. Joguei mal, dei call a mãos que não devia mesmo dar, tava-me a cagar pro dinheiro ou não sei o que se passou, mas já resolvi com o cashout, não há não se gasta lol.

Isto não é uma despedida da stars, é um até já, neste momento o melhor para mim é a ftp, mas amanha nunca se sabe.





Cumprimentos!

13 comentários:

  1. Boas a mudança pa ftp foi mesmo boa esse gráfico tá muito bom.

    Tens que deixar de inventar em subir limites a maluca e jogar jogos/limites que nãos tas habituado.

    Gl nas mesas!!

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Eu também jogo na FT mas não tenho Rakeback porque dizem que fiz o Download a partir de um affiliate que não dava Rakeback...Era o teu caso? Como conseguiste ter acesso ao rakeback.
    Abraço e boa sorte nas mesas.

    Angelo Dias

    ResponderEliminar
  3. Podes tentar pedir através do site rakebackpros.com! eu registei a minha conta sem rakeback e consegui através desse site.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado ALexandre!
    Tenho andado a trocar e-mails com eles mas eles dizem que me inscrevi com um afiliado que não dava rakeback e agora nem nesse site dá.
    Estou a ver se me liberto do outro afiliado ( nem sei qual foi pois já abri conta há muito tempo) para depois fazer o que fizeste...
    Também me disseram para pressionar dizendo que tiro de lá o dinheiro e vou para outro site mas está díficil :)

    Vamos lá ver...

    Abraço

    Angelo Dias

    ResponderEliminar
  5. regista-te na mesma no site que te dei, depois espera um ou dois dias que o site manda-te a dizer se tens ou não rakeback! não dá assim?

    ResponderEliminar
  6. Alexandre... Sou jogador regular de microstakes na stars (200k mãos). Jogo Nl2 e 5 e tenho resultados de 20bb/100. Em NL2 jogo 24 mesas mas cometo muitos mais erros do que em NL5 que jogo só doze mesas (mas ganho mais $/hr em NL2). Queria aproveitar o bonus de deposito da FTP e mudar de sala. Lá dá pra jogar multitabling com a facilidade que da na PKS? Que achas dos jogadores lá? Faço á volta de 1000 VPP's por mes na stars... achas que o RakeBack compensa? Abraço

    ResponderEliminar
  7. Como disse o que está agora de erro são as mesas de 50 bbs que estão a fazer morrer as de 100, portanto em nl2/5 acho que a stars ainda está bem..

    Senão tiveres rakeback na ftp não vale a pena.

    Há salas melhores para jogar micros que a ftp e a stars, ambas não são ideais.. no entanto neste momento gosto mais da ftp, o field é mais soft, e é poker 100bbs!

    O mau da stars é que para teres rake decente tens de fazer pontos para silver e tal, e eu como agora não quero ter obrigações a esse ponto, na ftp tenho sempre 27%.

    ResponderEliminar
  8. Esqueci-me, na ftp só podes jogar 16 mesas, no inicio é bem lixado habituareste a tudo, mas depois penso ser na boa.. eu já me habituei. Mas primeiro dia apetecia-me desistir.. segundo já se faz melhor.. e agora já é na boa.

    ResponderEliminar
  9. "na ftp só podes jogar 16 mesas" - escreve para o suporte para liberar mais mesas. Eu já fiz isso.

    ResponderEliminar
  10. Boas Rapaz!

    Antes d+ parabens pelos resultados.

    Contudo queria-te dizer para passares no meu blog pois acho que a sala onde estou poderia ser mais proveitosa para ti.
    PQ?
    1) nivel dos jogadores inferior ( mesmo falando de n2)
    2) rakeback superior
    3) rakeback pago as 6:00am do dia seguinte
    entre outras coisas

    passa no meu blog
    www.the-truth-k.blogsot.com

    le o que esta lá escrito e se gostares das condições faz o download pelo link que lá existe

    qualquer dúvida
    fraanciiscoo@hotmail.com

    abraço
    yuran

    ResponderEliminar
  11. Bruno, eu já mandei mail para eles, mas já estava à espera que não deixassem, eles não deixam ninguém jogar mais de 16 mesas! Francisco, obrigado hoje não vou poder ir muito ao msn mas posteriormente adiciono-te!

    ResponderEliminar
  12. Já faz uns anos que fiz isso... instalei o softw e verifiquei que de facto só consigo abrir 16 mesas. Desculpa a imprecisão!!! :b ou até posso mesmo estar equivocado... De qualquer forma parabéns. Excelente evolução do gráfico.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção