sexta-feira, 2 de julho de 2010

+ de 250 VPP numa sessão!



Eu como sou teimoso, e estava já perto do bonus de 50$ dos 10.000VPP este ano, go go mesas de nl10 50bbs, já tinha saudades.. nã.. estas mesas é preciso, tar num dia sim, aguentar muitta variância, são bem mais agressivas que tipo nl10 6max 100bbs, agressivas no sentido de serem só donkeys, de iremos allin com AA vs K7 e J6 e empatar (http://weaktight.com/2420863), ou as vezes perder.. é preciso muita força emocional para aguentar isso, às vezes tamos a flipar AK vs A6 vs 82 vs 52 (sim, 4 vilões) e pronto, outras coisas engraçadas.

Fiquei up (milagre), fiz os pontos, tenho os 50$, comprei outro bonús de 25$(já é o segundo este mês), falta-me uns vpp para o libertar.

Parece que faço rake como um supernova.. isto de julho ser o nosso mês (nl10 ou menos) com a promoção da micromania da stars, vai deixar os donkeys todos felizes pois vão fazer muitooo rake!

Tou com 120 bis para nl2, e 48 para nl5 mas vou jogar logo nl2, tou a precisar de descer porque quero que desta vez corra melhor, ter uma gestão melhor e descer e subir quando der..

Em dois dias fiz 609 VPP, wow, em dois dias consegui ser silver.. se eu fosse jogar com esta quantidade de volume seria goldstar na boa, mas não vou, portanto.

Em relação ao desafio, está mau, estou a 50% e só estou up porque dei piçada de KK em multiway pot pre-flop all-in o que fez aproximar a linha do ev do profit. Mas o ev não conta os flushs menores, trios menores, dois pares vs straight no flop, e essas mãos que fazem o desafio estar como está, porque até me estava a correr bem..

Se este falhar.. talvez crie outro mas em nl2, logo se ve.



Obrigado a quem por aqui passa/comenta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção