quinta-feira, 15 de julho de 2010

Conceitos essenciais: set-draw, draw-fé.


Boas, hoje venho falar de algumas coisas que vos estão a faltar no calculo das odds, coisas essenciais que estão na formula dos vilões e não nas minhas, pelo menos até hoje.

Após uma profunda analise do jogo dos vilões, e do range deles, onde 88 > AA, raisar turn com 1 carta de flushdraw, apesar de o turn não lhes dar o flush, sentem que no river é que sai. Entre outras, e assim levou-me a dois conceitos básicos:

Flop: quanto te raisam, tem set, mas se tiveres overpair, estarás em set-draw, e o melhor, ainda tens duas tentativas!!

Quando te raisam, e uma das tuas cartas é do mesmo naipe de duas no flop, não faz mal, shova e vais ganhar.

Depois disto, bastou apenas aplicar a minha nova formula!: http://weaktight.com/2459533

Joguei para draw-fé e set-draw, algum tinha de bater!

Joguem assim e sejam felizes!

6 comentários:

  1. Boas. Não fiques assim. Fizes-te a jogada correcta e siga.... levas-te bad beat, paciencia! life goes on. Eu antes também ficava assim. Mas hoje em dia só me rio com bad beats. Pois sei que sou muito melhor do que quem mas dá... Ainda no outro dia Board:66QJ eu com QQ e villain com JJ e bate J no river.... 2% prob, e 5D$ que me gamou o atleta. Mas é poker. Continua a jogar como jogas que isso no fim anula-se! Abraço

    ResponderEliminar
  2. Ehe, eu sei thankz :) o meu post é cheio de ironia e até me ri com ele :D long-run vão me dar a dar dinheiro!

    ResponderEliminar
  3. Olá alex.

    Variancia lixada.

    Lembraste do mês passado em Nl2 na stars?

    Fazias pelo menos 20$ por dia, sem problemas de variancia.

    20$ por dia dão 600$ por mês.

    Tem essa possibilidade em consideração, principalmente em alturas de downsizing.

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Lembro, mas não se faz todos os dias 20$ em nl2! Vou ter de descer pra nl2 na ftp, hoje tive alguns KK vs AA, e coolers tipo 9A9, eu com J9, o vilão limpou ases.

    ResponderEliminar
  5. Sim mas nas stars podes jogar mais mesas, e o rake cobrado é de 5% enquanto na fulltilt é de 6,6666% (se bem que com rakeback compensa).

    ResponderEliminar
  6. Gostei bastante do seu blog. O meu email é ritamourabrito@gmail.com
    Gostaria de entrar em contacto consigo; seria óptimo se me pudesse enviar um email.
    Obrigada.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção