terça-feira, 27 de junho de 2017

Desafio: Um até quatro dígitos: 25%!

Olá Malta!

Confesso que a alegria de quando o poker voltou para Portugal se começa a esmorecer devido à falta de mesas nos limites mais baixos. Como fazer mais de 500€ por mês se chega a existir menos de 4 mesas de nl25 em horas de ponta? é um desafio brutal. tem que se lutar contra o rake e ser-se superior aos regs, pois chega a uma altura que é regs contra regs.

O meu EV está um bocado fake pois quando tenho AA e o vilão dá call op com 79o À 4bet e bate 99x e no river me bate A, Tive sorte, parece legitimo.

Dia: 46 a 54
Mesas: 15.12€
Bónus: 37.2€
Total: 52.32€




Não estou muito contente com os meus resultados pois por vezes cometo alguns erros que me atrasam... estamos a 1.8 meses e só estou a 25% do desafio! é meio miserável tendo em conta que já ando nisto há alguns anos, porém 6 max é novo para mim e a dinâmica de ser ganhador em tantas poucas mesas cheias de regs ainda mais novo é para mim.

Mas às vezes penso que comecei com 1€ e talvez não esteja assim tão mau. é só preciso mais estudo e calma.

O rakeback ainda continua a ser muito importante para mim como podem observar pelos bónus. Falta-me 5 steps para Goldstar e espero atingir mas creio que seja no próximo mês que o sistema de rake vai mudar, porém vou tentar atingir que vai traduzir-se em mais €.

54 dias nas mesas: 




Limites:



Total banca:



Fiquem bem boa sorte nas mesas!

1 comentário:

  1. Olá. reparei que tens jogado regularmente nl2 na pokerstars e já por várias vezes tive mãos jogadas contra ti. Não jogava poker a muito tempo e de momento tenho 0 contactos de pessoas que joguem o mesmo que eu. Se tiveres interessado, adiciona-me ao Facebook para discutirmos limites de NL, promoções da stars, stats, ROI, etc... Também tenho um blog super antigo de poker e usava muito a pokerstrategy.com

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção