sábado, 11 de março de 2017

Olá, de novo.

Bom dia,




Está por aí alguém? 

Quem estiver a ler isto pela primeira vez, parece que passaram 8 anos desde o meu último post, a verdade é que quem me seguiu desde então sabe que não é verdade. 

Decidi ocultar todos os meus posts antigos, para começar 'de novo', embora tenha sempre acesso à história.

Ainda me lembro de estar a comentar com um amigo que era quase impossível o poker terminar. A verdade é que fomos surpreendidos pela black friday e depois por 1.8 anos de blackout. 

Tendo em conta que existiram paises muito menos evoluídos que Portugal a fazerem a mudança sem black


Quem jogou antes da black friday sabe a verdade definição de imprimir dinheiro. Muita coisa mudou... e temos de nos adaptar às mudanças. Globalmente, é cada vez mais dificil fazer dinheiro. Os jogos estão mais dificeis, os jogadores estão melhores, e por aí fora. 


Ficámos sem jogar, e após muitos podcasts, leis, 'se's, e afins, finalmente em Novembro voltou. Decidi não emigrar - era algo que gostava, com uns amigos, mas era algo que me sentia 100% confiante. 

Depositei 50€: tinha € para depositar mais, porém não gosto de depositar para queimar dinheiro, e para mim o € que entra para o poker, ou que sai em cashout, não volta a entrar. 


Pouco depois fiz cashout dos 50€ e joguei só com os lucros. Comecei em nl2 de baixo, embora já tenha jogado nl50 no passado. Mas as condições são diferentes, e como disse temos que nos adaptar. 

Quando o poker terminou estava a mudar-me para 6 max. Agora é a única opção.

Lifetime Stars VPP:


Agora é RIP FPP, Rip t$... e tantas outras coisas. A Amaya desde que comprou a stars não tem tomado as decisões mais acertadas, na minha opinião. Menos rakeback, menos regalias. Informaram que iam mudar o sistema VIP há um mês mas ainda não deram updates... 

Nos próximos posts dou updates.

Abraço e boa sorte nas mesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção