terça-feira, 14 de março de 2017

Nl5

Boas,

Nl5 não tem corrido muito bem, como podem observar pelo gráfico. Estou 4.34BB/100 com o EV line, e 2.11BB/100 na realidade.

Não gosto muito da consistência do gráfico porém vou continuar a jogar tentando não cometer erros.

Não tem sido fácil pois chego a por o dinheiro com 97,5% de favorito e perco. Sempre disse até ao lavar dos cestos é vindima. Mas não vale a pena lamentar badbeats que não ando nisto há 1 semana, já estou muito habituado a isso.

A questão é que se quer sempre subir de limites e penaliza-se o número de bis que se deixa para a variância, e começa a afetar o psicológico e a nossa confiança e aí é que o panaroma fica cinzento. Mas nada que muito trabalho, estudo e uns tempos off poker para relaxar não resolvam.

Também me estou a habituar a 6 max. Não noto grande diferença em nl2 de FR para 6 max mas existem algumas questões que sinto que começam a aparecer em nl5. A coisa boa é que uma vez dominado essas questões, o salto para nl10 e nl25 é mais soft devido a essas coisas estarem de igual forma presente nesses limites. (já joguei nl10 e nl25 na starsPT, e tenho sentido que é assim)



Como a stars tinha enviado email a dizer que ia mudar o VIP system deixei de lutar para manter o goldstar, porém pelos vistos ainda não é desta que vão terminar... mas também já não ligo muito a isso. O rakeback é tão migalhas aos pombos que não compensa. O goldstar termina no final deste mês para mim, mas como referi não influência muito os meus planos.











RIP fpps que valorizavam consoante os níveis! :p agora é tudo 1fpp = 1 cent

Boa sorte nas mesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção