sexta-feira, 16 de setembro de 2011

há dias bons! :)

Hoje foi um dia bom, o meu melhor na .fr, experimentei nl10. Espero que signifique entrar com o pé direito! falta-me 200vpp para tirar o steallar mais interessante de 40€, pois depois é só de 5kvpp em 5kvpp e deixa de ser tão interessante.

É amanha, visto fazer 500vpp por dia mesmo a jogar entre 8 e 12 mesas, rake ftw lol.


Gostava de atingir os 500€ num futuro próximo! Fico contente pois o € vale mais que o $ e assim nos cashouts não noto aquele balde de água fria. Cumps

2 comentários:

  1. Já merecias um dia destes. Parabéns!!!

    Espero que chegues ao 500€ rápido.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Viva, eu estou jogando nl10 na .fr se quiseres trocar umas impressões envia-me um e-mail oilarama@sapo.pt
    Certamente será útil para o nosso jogo e evolucção.

    PS: depois apaga este post.ssões envia-me um e-mail oilarama@sapo.pt
    Certamente será útil para o nosso jogo e evolucção.

    PS: depois apaga este post.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção