quinta-feira, 15 de setembro de 2011

300$

Após um dia complicado, de alguns flushs menores e mãos mal jogadas:


Dear allex_7,

Thank you for your order from our VIP Store. This confirms that you have ordered the following:

25,000 FPPs
VIP Reward Bonus - $300

Your VIP Reward has been credited to your account.

Lá tirei o bonús, finalmente.
Converti logo 50€ para a conta em € que ficou a zeros após ter recorrido ao guito que lá tinha em urgência. Agora conto com 42bis para me safar.
Estou com 2,2k vpp este mês, pelo que o meu objectivo era fazer 100 por dia, de modo a que 30 dias, desse para ficar tranquilamente goldstar, portanto já estou muito avançado.

Em relação Às coisas na stars.com, tem corrido mal, e atingi o pico mais baixo de sempre, uns menos 300$ segundo o PTR.
Em contrapartida, as coisas na .fr estão a correr muito bem, a banca já está quase em 300€, pelo que me alegra bastante, visto o € valer mais e ter depositado apenas 10€, aliado ao ganhar praticamente todas as sessões, é bom!.
Agora que já tirei o bónus e estou avançado, vou continuar a jogar na .fr.

Cumprimentos!

2 comentários:

  1. boas,adiciona meu mail gostava d efalar ctg :)

    Alex_costa11@hotmail.com
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo bónus!

    Pensa agora no profit inves dos bonus, tenta nao te obrigares a ti mesmo a meter volume.

    Abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção