sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Para as 41 pessoas.

Que são seguidoras, e para quem me lê. Nunca mais dei noticias. A minha vida tem me corrido bastante mal, a nível emocional :(((  De resto está tudo ok (saúde.. comida na mesa, cama para dormir)

Após de bater a mão na minha mesa e a banca ter ficado porreira, aventurei-me em nl25, no inicio tudo corria bem, até aos menos 300$, onde decidi parar. Voltando para nl10 com cerca de 30bis, não correu nada bem, ficando com 250$ de banca. Para quem tinha cerca de 650$...
Mas como tenho consciência das coisas, só arrisquei nl25 até uma banca tão curta, porque tenho me falta cerca de 6k pontos para 350$ de bonús, ou seja, neste momento tenho 200 e picos guardados. Mesmo assim não compensa muito as perdas.

Não vou deprimir e dizer para não tentar nl25, pelo menos tentei. Existiu dias que ganhei 75$, 2 bis, outros que perdi 150$.

Como já devem ter percebido, este mês sou platinum, 750vpp lol.

Aborreci-me de FR, de jogar quase nuts, deixei a stars.com, por agora. Lembrei-me da stars.fr, e vamos lá jogar, pelo menos para ficar silverstars, uns 75vpps.. mas desta vez 6 max, lá porque das outras vezes não deu, não sou menos que os outros, e pelo menos nl5, devo bater, senão bater, não tou destinado a jogar FR. Conclusão, sou platinum na FR também.
Até um HT joguei de 1,50$ senão me engano, fiquei em 2º lugar, no guito.:)

Engraçado que na FR, os 4500 são 40€ e não 50€. Faz sentido, mas pensava que era na mesma 50€, que só mudava a moeda, mas é tipo conversão...Já tenho 20€ (2500fpp) mas vou esperar pelos 40€.
Tenho cerca de 170€, para quem depositou 10€ há uns tempos, não me queixo.
O gráfico é do mês todo, inclui todos os limites.



Este é somente nl5 6 max:

Tenho gostado, até dar, continua-se.. é sempre bom para relaxar de perder na stars.com, que para mim ainda é muito.
Agora gráficos da stars.com: cliquem em cima para ver maior.



O meu W$WSF era bastante mais baixo do que está agora, ainda pode melhorar, mas está mais perto dos 40%. Em 6max tem passado isso, que era uma das minhas leaks. O meu win em showdown era incrivelmente superior à média. e o win when saw flop, em baixo da média. Ou seja, é ''medo''. É só ir com certezas, quando muitas vezes podia ganhar e não ganho por medo de o vilão ter melhor. Tenho tentado mudar.
Isto é mais ou menos igual à vida, que tenho tentado moldar para ser uma pessoa melhor e mais optimista.
Tudo aquilo de jogar um limite com quase 100bis, (como antigamente, com quase 1000$ a jogar nl10 por medo de perder) está tudo relacionado com isso. Não quer isto dizer que devo jogar um limite com 5 bis.. mas nem tanto ao mar, nem tanto à terra.
Podia estar aqui a escrever, e escrever...mas as pessoas mais próximas de mim, já sabem o que penso, e caso alguém queira falar com mais detalhe, contacte, pois hoje não estou com a veia para escrever muito, nem quero aborrecer ninguém!:P
Cumprimentos a quem me lê!


4 comentários:

  1. Bom Post!! Gosto sempre mais quando tem "bonecos"!! Ehehe!!

    Apercebi-me que mudaste da.com para a .fr, mantendo-te na Stars.

    Apenas gostas de jogar na Stars, ou poderás ter interesse em jogar nalguma outra sala, designadamente Ipoker?

    Para o volume que metes, apesar de teres baixado de nivel, poderia ser deveras vantajoso.

    Se tiveres interesse em mais pormenores, envia-me email para luisribas69@hotmail.com, ou adiciona-me ao MSN.

    Abraço!!

    PS: Não consegui postar o comentário como seguidor do blogue, deu-me sempre erro!!

    ResponderEliminar
  2. Bom Post! A subida apesar de não ter resultado, gerou uma coisa positiva que foi não te lamentares por teres tentando. Não resultou mas agora e voltar a fazer banca e para a próxima pode ser que corra melhor. Life wise espero que as coisas comecem a correr melhor.

    Abraço e GL nas mesas

    ResponderEliminar
  3. Oi Alexandre, eu acompanho seu blog tambem (mas não era seguidor). Se vc quiser eu posso tentar te ajudar com a NL10, pois estou indo para NL50 agora.

    Me adicione no skype (eduardo_amendola) para nos falarmos.

    Se quiser, pode acessar o meu blog tambem: cash6max.blogspot.com

    Um abraço!

    ResponderEliminar
  4. Luis: Sim, só na Stars, obrigado na mesma.
    Rui: Obrigadão :)
    Eduardo: vou fazer isso e arranjar um tempo para ler o teu blog!

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção