quinta-feira, 10 de junho de 2010

Junho.

As coisas não tem corrido muito bem, mas decidi postar para o blog não morrer...

Ontem joguei um mtt, 4902 players, fiquei em 555, bi de 1.1$, ganhei 1.71$ (uh!!), em relação ao cash tem corrido mal, depois da tempestade do mês anterior e dos cashouts, estou com uma banca reduzida. Mas eu não me posso queixar porque a culpa é minha de não a ter, pois quando há um dia mau, muito mau, é logo igual a um cashout brutal...mas como não gosto de depositar de novo, tenho de me desenrascar com o que tenho. Depositei os 20€ pensando que tinha o bónus de 100% do teste que fiz, mas afinal é preciso meter o código antes, e não sei porque mas por multibanco não vejo onde possa por o código.. portanto já me arrependi de por os 20€!

Tem sido nl2, nl5, nl10 50bbs, depois volta-se para nl2.. desejo ficar up e fazer 90$ de profit, mas vai ser complicado! Ontem não ganhei uma pre-flop com AA..



Tenho de começar a apostar mais nos pots que vou a showdown (porque 'quero') com middle pair, ou middle kicker, acho que às vezes me assusto com check call do vilão até ao turn, mas depois dou check no river e muitas vezes estou à frente - e assim aumentar o winnings sem showdown!

Cumprimentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção