terça-feira, 22 de junho de 2010

Back to nl2.

Como viram pelo post anterior as coisas não estavam bem.. depois cheguei a ter 15$ de br..tive de depositar mais 20€ para não me sentir tão psicologicamente em baixo... tive a jogar nl2 a entrar com 50bbs, depois pensei muito asério no meu jogo e nas minhas falhas, e comecei a jogar com 100bbs, e pensei que já o disse que o ia fazer no passado e depois mudava sempre para 50bbs, assim permitia-me ter bi's para um limite superior mais rapido...

Posteriormente, foquei-me em jogar somente nl2, porque como sabem não é que tenha dúvidas do meu jogo em nl5, mas a variância não perdoa.. agora pretendo jogar com 30bis para nl5, 150$. Estou com um br de quase 80$, tenho jogado nl2 e estou quase up no mês.

Vou postar o gráfico do mês e depois o gráfico do mês de só nl2!





Pokeralho EV!

Cumprimentos.

1 comentário:

  1. Gl para o resto do mês! E que consigas cumprir o que disse e jogar só com bankroll e com 100bbs para não andares sempre no sobe e desce de limites.

    BTW vê se começas a dar badbeats para o gráfico e paras de andar em baixo do ev

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção