sábado, 15 de abril de 2017

Be nice to me

Boa noite,

As coisas não continuam a ir bem em nl5, estou mais ou menos 24 bis down EV, e neste momento desci mesmo para nl2 pois para além de não gostar de me massacrar, tenho a confiança no meu jogo tanto um quanto abalada devido a não dominar 6 max e ter andado a perder. Acabo por cometer alguns erros e neste momento não tenho paciência para torrar dinheiro dias e dias ou estar a jogar 111k hands para estar BE ou pouco up. 

Não teria problemas em depositar algum € se soubesse que dominava o jogo e era apenas EV,porém aliado ao EV acho que ainda há muito para aprender e erros a corrigir, pelo que depositar não tem qualquer sentido para mim - isto é - um limite abaixo sempre é mais barato para errar. 

Há muitos regs e o poker é como um desporto de alta competição, quem não estuda e treina, jogar contra regs é perder dinheiro para a casa em rake. Não tenho tido muito tempo para jogar ou estudar, este mês até ontem tinha apenas 10 mil mãos devido a ter andado ocupado a resolver outros assuntos. 



Por vezes quando existe tempo para jogar e se regressa a jogar, há menos paciência para jogar A-Game pois como sabemos que não temos tido muito tempo queremos só ganhar naquela sessão de modo a compensar todo o tempo não jogado, e já sabem como é que isso acaba sempre: mal!. 

Nl2 continua so far so good por isso acho que me vou manter por lá mais uns tempos mas o meu objectivo neste momento é conseguir tirar X da banca por mês do profit de nl2 + ir estudando o limite acima.

Até que podia por aqueles desafios inspiradores de chegar à banca de 4 digitos a partir de 1€... Why not?! 



Boa sorte nas mesas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção