domingo, 17 de junho de 2012

Fulltime job

Agora estou a jogar poker a tempo inteiro, terminei a faculdade. queria arranjar um part-time de manhã e jogar à tarde. a ver vamos.
Tenho agora tempo necessário para estudar intensivamente stats/mãos, e afins, há muita coisa pra mudar.
Estou up com rakeback.
Estou contente por até agora ter comprado bastante coisas com isto - pc - máquina fotográfica - mp3s - crescimento pessoal - maturidade - tanta coisa boa que já tive, mesmo más, eu tento ver como oportunidades, pois aprende-se sempre algo de bom!



2 comentários:

  1. Gl para o novo passo na tua carreira e que seja sempre a ganhar a partir de agora.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte!

    Estas na minha lista

    Adiciona http://nunoleite3.blogspot.pt/

    abraço

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção