sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

New PC!

Já tenho o PC novo, exclusivo para jogar, com os lucros, eheh. :)))
Rolla 24 mesas sem break, o que é bastante apelativo!
Intel i5 2500k, desbloqueado para mais tarde colocar OC, com 8gb de memória.
Isto até voa :P
Faço refresh À BD em menos de 5 seg lol no outro computador demorava uns minutos e brekava-me tudo!

Já está tudo a jeito no PC novo, decidi não levar a BD de um pc para o outro, pelo que começa como se fosse agora o inicio.

Depositei 50€ à uns dias e apontei o valor da banca, pois como referi fiquei a zeros. No final do mês comparo a banca a esse valor e dá-me quanto estou up.

Tenho grindado nl5, com uma winrate e profit porreiros, ver se aguento o bixinho de nl10 uns tempos para subir confortavelmente.

Desde ontem à noite sensivelmente:



1 comentário:

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção