segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Busto!

Há uns tempos, saí da stars.com para ir para a stars.fr, e fiz cashout de todo o guito na stars.com, no entanto ficou lá uns pontos e converti para $ por ter ganho alguns HTs.
Fiquei com cerca de 50$ e estava a jogar à maluca, 2 bis de nl25. Cheguei a tocar nos 100$ mas depois perdi de novo e fiquei com cerca de 40$. 

Quando voltei à stars.com este ano, tinha no moneybookers cerca de 25€ e para não ter de jogar nl2/5, meti-os na stars.com e joguei. 
No entanto ao fim de 60k mãos de breakeven, de a banca subir e descer.. de estar a jogar sem organização: 50bbs em nl10... de ter disponível 0$ na banca, tudo isso tilta uma pessoa.

Ontem foi o clique e tinha alguns problemas e ja tava farto de tudo e tiltei, perdi 105$ e fiquei com a banca a zeros. Comecei em nl10, acabei em nl50 HU's. 

O gráfico seguinte não tem nl50 pois o meu tracker não é full. 


Sinceramente o que me custou mais foi ter posto 25€ e não ter jogado com o que tinha, tinha pressa de voltar a ter banca para nl10. Mesmo assim jogar com 10 bis tilta bue. 

No entanto, eu tinha plano A) e b) e c) 
A) Jogar com a banca que deixei em pontos + 25€ que meti
B) Passar a banca da .fr para .com 222€
C) Passar os 22 em T money para $.

Escolhi o C). 
Passei, hoje em nl2 ainda joguei o meu Z-game por valorização de certas mãos e ver melhores, e cheguei a ter 5 bis de nl2!! 

Mas hoje, já me recompus, já respirei, já elaborei novamente nova estratégia. Eu tiltei porque não tive calma e ao fim de 60k mãos estar farto e comecei a jogar mal e mal e subi.

O mais importante é que no dia do tilt, peguei na banca de .fr e fiz cashout de tudo.

A minha teoria sempre foi que o dinheiro que saí não volta a entrar, e sempre tentei seguir.

Agora, vou tentar transformar os 20$ que já lá tinha em algo mais.

Subir para nl5 com pelo menos 80$ e nl10 com 160$.

Acima de tudo tive de parar, ter calma, forçar tentar ganhar só dá porcaria e foi o que foi...

Isto para dizer que até os meus fortes tiltam e como viram perdi tudo, no entanto não foi uma perda à maluca, como expliquei o guito foi dos pontos e só me chateia os 25€ que meti para torra-los!!!!

Tenham em mente que é preciso ter sempre um plano alternativo.

Vou deixar algumas mãos:

Tiltados/quentes, valorizamos demasiado os draws e é incorrecto. Falar é fácil, mas em três anos e tal, só tiltei asério que me lembre desta vez, pelo que muito treino, não evita, mas reduz :) Secalhar outro user tinha estoirado o resto na .fr...

Espero que este post ajude algum leitor.

Boa Sorte e quem joga na stars que vos bata o jackpot!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção