quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Folga.

Desde que comecei a jogar poker, que quase que não tenho um dia sem jogar. Mesmo os dias que estou mais cansado, jogo nem que seja uns 10 minutos. Porque? Porque às vezes encosto-me àqueles dias em que jogo 100 mãos e faço 2 bis, sweet. E porque as vezes um gajo tem uma hora livre e nada de mais interessante para fazer aqui no computador. Basicamente utilizo isto para a fotografia e para jogar, de resto não são actividades muito produtivas!
Claro que já tive seguidos sem jogar, por estar de férias ou a trabalhar ou whatever, mas vou ignora-los, considerando que quando acesso ao pc, jogo todos os dias. Às vezes era para fazer os vpps para atingir o estatuto ou isso, mas se me organizar bem, é possivel introduzir um dia de folga.

Mas agora vou introduzir um dia off-poker. Vai começar na próxima semana (as minhas semanas começam à segunda-feira) e será à terça-feira o dia de folga. É normalmente quando tenho mais volume de trabalho para despaxar a nível da fotografia. 

Isto vai permitir afastar um pouco a cabeça do poker, e uma melhor organização. Acima de tudo organizar-me para o próximo ano tentar 1 ano só a jogar e precisar de criar folgar para não dar em maluco. Maluco não no sentido de volume.. mas pensar noutras coisas e combinar coisas para a folga porque já sei que estarei livre.

Como tudo o que apliquei, vou começar por testar. Vai começar por ser um dia à terça-feira, portanto próximo dia 13 não há poker para ninguém!

Cumprimentos!

2 comentários:

  1. Acho que fazes vem. Por vezes é importante saber fazer um pausa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Gostaríamos de negociar publicidade no teu blog.

    Se tiveres interesse contactos através do mail em rodapé no nosso site: www.mdpoker.pt

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção