sábado, 15 de outubro de 2011

Left stars.com

Vou deixar a stars.com até ao final do ano.
Mas falta-me 2000VPP para tirar 50$. Tenho cerca de 1500fpp em pontos, pelo que com 2000vpp + silverstar = 3000fpp + 1,5k que tenho = 50$ + 50$ dos 5k VPP. Pelo que até ao final do ano faltam cerca de 76 dias, fazendo cerca de 30 vpp por dia. Sempre são 100$. Após isso devo fazer um cashout e comprar uma prenda de natal para mim.

Estamos a 50% do mês. Está a correr-me bem em ambas as salas. Na verdade deve ser o meu melhor mÊs após tanta tempestade!

1 comentário:

  1. Acho que fazes bem em deixar a ps.com com na outra está te a correr tão bem.

    Podes sempre gastar os fpps nos HTs.

    Gl para o resto do mês.

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção