terça-feira, 31 de maio de 2011

Maio!

A faculdade aperta, não joguei nada, ou quase nada. Encostei-me também um pouco ao meu cashout.. a disfrutar disso. Comprei a máquina, o guito do poker foi 70% do valor. O que é bom.. foi close começar nl10 com cerca de 300$, não de só 30 buys, mas nl5 sucks :P
Foi pena  do bónus de 145$ só ter tirado 70$, mas é melhor que nada. Fiquei up cerca de 120$ +1.2k VPPS de rakeback em silver.
Para Junho gostava de passar os 500$ de novo de br! já faltou mais. Já me sinto mais confortável em nl10 com 40 bis.



Cumprimentos, fiquem bem! sorry ser mais do mesmo e gráficos lol.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo mês!Bela upswing no final e parabéns por teres ficado up em 18 dos 23 dias que jogaste.

    Gl para a univ e para junho!!

    ResponderEliminar
  2. Nice month, esses ultimos dias foram muito bons mesmo..
    Abraço e Boa Sorte

    ResponderEliminar
  3. boa sorte e abraço! bela subida final!! lol

    ResponderEliminar
  4. Boas adiciona meu mail gostava falar ctg.alex_costa11@hotmail.com

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Bela subida ali na parte final do gráfico que continues assim e gl nos exames e nas mesas ;) Abc

    ResponderEliminar

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção