terça-feira, 31 de agosto de 2010

Bem.. Agosto..

Basicamente, o meu mês resume-se a um KK vs AA pre-flop, seguido de um lowerset, seguido de tilt de um call a tribet OP com QQ e depois saiu lowerboard e ele tinha AA. E depois a um mão mal jogada por mim, multiway pot em que não raisei set no flop com a board super wet, e no turn tinha mil gajos com straight e ainda em draw de flush e no river deu-me fullhouse e levei 2 bis e tal para mim, isso justifica o meu gráfico.

Mesmo ganhando não fico feliz, porque não joguei lá muito bem.. Tou super contente é com o rakeback, 9,76$ em 9.5 horas.

Fiquei 19,26$ up este mÊs com rakeback já.



Bem este post é só para actualizar.. não tem nenhum conteudo de proveitoso.

O objectivo para setembro é fazer 40$ minimo.. a puxar para os 80$ para ficar contente.

Tenho de alargar o range, estou com 9/7 este mês, e numa sessão abri ligeiramente mais e senti que dá para abandonar melhor um flop quando não bate nada nem draws.. ou seja, se abrir ligeiramente vou ser menos previsivel e ter mais flops para saber se devo cbetar ou abandonar logo no flop. Mas eu digo sempre isto mas depois sou um nitzooorr ;O

Fiquem bem, joguem muito!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Algumas pessoas naõ estão a conseguir comentar... a analisar! Obrigado pela atenção